segunda-feira, 5 de março de 2012

Animal Print


Pense em alto-astral! Essa roupa deixou meu domingo assim, estava em alta, é incrível como o que você veste reflete de todas as maneiras, eu adoro animal print apesar de não usar muito me encanta os olhos, confiram.



O animal print é a moda da imitação dos pêlos e pele de animais. Já faz um tempo que os bichos estão à tona, surgiu nos anos 60 com grande sucesso. Ficou por algum tempo considerada vulgar para as mulheres e agora usada por grande maioria. Realmente essas feras vieram para ficar.



Esse vestido merece um crédito a minha grande amiga Laynna, obrigada amigaaaaaa! hihi

Dica: Lojas Riachuelo, 100,00 R$. 



Apostei na camisa amarrada porque realmente é minha preferência sempre, inclusive vale à pena registrar, pois essa camisa foi um pequeno furto que fiz das roupas do meu marido depois de alguns retoques na máquina de costurar ficou ótima! rs. 
Observe melhor o vestuário do seu namorado, irmão, marido...
Eles podem ter peças que vale um look mais descontraído, rs'




Gostaram do meu look de domingo?

Fiz outros clicks rápidos nas minhas amigas que usaram grandes detalhes que fazem a diferença.
As onças estão soltas!









Lindas e sempre na moda, o poder do vestir bem.

Então queridas apostem na feminilidade dos bichos.
Essa semana vai começar uma correria por Belém procurando o PRINT ANIMAL, éee! Além do animal print agora temos o print animal, vou procurar e passar dicas onde encontrar e como usar, ok? Aguardem...

Xoxo' Ayala's
Boa semanaaaaaa (:

14 comentários:

  1. Amo a estampa de oncinha, mas o que realmente está na moda agora é o estampa de pele de cobra, é a tendência mais atual. Mas, na minha opinião, a oncinha é muito mais bonita e o seu look ficou ótimo, gostei muito. :P

    ResponderExcluir
  2. Ahhh éee a cobra, to com uma saia lindissima que logo logo postarei rsrsrsrs.

    Obrigadaa Bru

    ResponderExcluir
  3. Adorei os Looks...
    Arrasou. :)
    te seguindo, me segue?
    um beijo
    http://oblogdarazii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Todas lindassss! Beijos e obrigada por ir sempre no blog.
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse vestido Ayala, adorei demais, mto chic :)

    Confira as novidades do blog Uma ou Outra, te espero lá:Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  6. Olá, muito obrigada por ter passado lá no blog. Já estou te seguindo aqui.

    Adorei os visuais do post, eu estou precisando de um vestidão longo assim e eu adoro animal print.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  7. Oi, depois de ler o post, eu me lembrei que tenho uma sandalia com imitaçao de pele de onça. Eu tambem uso animal print e nem sabia.

    Veronica Pantoja

    ResponderExcluir
  8. Amei o vestido muito lindo, eu simplesmente amo estampa de bichinho acho tão liindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse tipo de estampa. E amei o sapato da sua amiga :)

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Somos lindas! hahaha
    Tenho mais coisas de oncinha e zebrinha e cobrinha......
    hahahaha

    Beijos sua linda
    =***

    ResponderExcluir
  11. Olá lindo seu look, vestido liindo, adoro oncinha :) beijos e seguindo seu blog :)

    ResponderExcluir

Seu comentário faz esse blog fluir, conto com vocês ;)