sábado, 7 de abril de 2012

Esmalte+Achado+Inspiração

                       
 Para começar, o esmalte da semana. Nunca tinha me ousado nele, mas, agora estou querendo a próxima. 
Sabe aquele esmalte que só queremos passar mais extra brilho para não sair uma lasquinha de tão perfeito que achamos que ele está? Assim foi esse,

Primeiro o Açai, 
ótima textura e muito cremoso ;)


Para finalizar uma camada do Star, nossa, como brilha! 





Eai gostaram do resultado? *_*

 O Achadinho



Foi amor a primeira vista, eu o quis tanto, tanto e tanto; ele estava baratex, no preço do comércio popular, nas ruas de Belém.

 5,00 R$
 Fofinho? rsrs

Inspiração, episodio da semana GG

Depois de quase uma semana agora que conseguir assistir devido o tempo, resumindo, estava com expectativas maiores sobre o episódio,mas, 
tudo bem ,tudo bem GG é GG sempre! 
Depois de tanto esperar até que fim Blair e Dan estiveram realmente juntos, vibrei por esse momento mas, clarooooooo para o final quero Chuck novamente, ele sim é perfeito! Veremos ~~









No próximo episódio quero fotos melhores e mais detalhes, não concordam?

Agora concordaremos quem arrazou foi a personagem 
Ivy Dickens (Kaylee DeFer)



Que vestido é esse? Lindo lindo! Quem quer? rsrsrs


Então foi isso,
Agora voltarei para meus ovos de páscoa =Pp
Tá uma delicia o feriado. 

Xoxo' Ayala's










4 comentários:

  1. O colarzinho é realmente uma fofura!

    Beijokas ;*
    http://mundinholuxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor, que bom que gostou do meu blog, tb gostei do seu e já to seguindo aki! Tb adorei a foto do colar, mt lindinho, bjus!

    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O resultado do esmalte
    Ficou perfeito, ameeeei!
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que combinação linda ficou essa unha! Amei a cor Açaí... acho que esse será minha próxima compra rsrs

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário faz esse blog fluir, conto com vocês ;)